segunda-feira, junho 28, 2004

CAB no Portugal EcoAventura (Leiria)

O Clube Aventura do Barreiro foi uma das 58 equipas presentes na 2ª prova da Taça de Portugal de Corridas de Aventura: “Trilhos de D. Dinis”, realizada no passado fim-de-semana (7 e 8 de Fevereiro) na região de Leiria, onde obteve o 21º lugar absoluto.

Depois da duríssima “Rutas do Xurés” em Dezembro, esta equipa barreirense revelou o seu valor nos “Trilhos de D. Dinis”, ao classificar-se entre as equipas mais experientes nesta modalidade. Este resultado assume particular relevo por ser uma equipa estreante e por se tratar de uma equipa com dois elementos femininos, numa época das mais competitivas de sempre.
Com 11 etapas de Orientação, progredindo em bicicleta, a pé, de canoa ou transpondo obstáculos em manobras de cordas, teve nos seus 190 quilómetros de extensão a marca de um grande Raid onde a resistência física aliada à estratégia são a chave do sucesso.
A próxima prova está agendada para o Fundão, em 20 e 21 de Março, esperando-se mais uma grande jornada e de desporto e aventura na natureza.

Sem comentários: