Tendo como cenário castelos medievais, menires, o Grande Lago e o terreno marcado pela orografia ondulante e pelo montado de azinho, é o espaço de excelência para apreciadores de largos horizontes.
Assim, esta prova pode constituir um dos maiores desafios técnico-físicos do PEA: com distâncias máximas de 400 m de natação, 35 km de Canoagem, 20 km em Run&Bike, 30 km Trikke/patins, cerca de 130 km de BTT dos quais 37 à noite, 15 km de orientação pedestre nocturna, 8 km de prova de obstáculos, Tiro c/ Arco, Slide, Tirolesa, e mais algumas surpresas...
A estratégia, a gestão do esforço, a orientação e particularmente as competências na canoagem vão ser determinantes para as aspirações das equipas em competição. As equipas menos competitivas podem optar por realizar a versão mais curta da prova e integrar-se nesta festa do desporto de aventura e natureza.
Para o CAB o desafio é proporcionar, em conjunto com os parceiros de organização e sponsors, 24 horas de muita aventura e ar livre ás 50 equipas participantes.
Clique para saber mais sobre esta prova
