domingo, fevereiro 27, 2005
Portugal Eco Aventura: CAB em 15º absoluto no final da nocturna de Sábado
No final da 7ª etapa, a equipa do Clube Aventura do Barreiro encontra-se em 15º entre as 56 equipas em prova (classificação publicada às 6 h da madrugada de Domingo).
Na 1ª etapa pedestre, que incluiu uma agreste ascensão a Monsanto, o CAB não arriscou e deixou 1 CP de 6. No run&trikke foram controlados todos os CP's (4)até Idanha-a-Velha com uma opção run&trikke e um "taxi" em patins. A 3ª etapa foi anulada que, por desconhecimento da organização, tinha uma montaria ao javali na zona de prova...!?. A 4ª etapa de Canoagem não teve dificuldades para o CAB, mas devido à espera por aglomeração de equipas no rappel (paredão da barragem), não arriscou o CP mais distante (realizou 5 dos 6). Seguiram-se duas etapas de BTT com mais de 30 km's cada, uma diurna e outra nocturna: a opção foi não arriscar e controlar 8/10 dos CP's de cada etapa. Finalmente na prova de estratégia pedestre nocturna o CAB controlou 3 dos 5 CP's em disputa.
Assim o CAB parte para a 8ª etapa deste VII UTL Outdoor Challenge – Terras de Idanha com 33 CP's dos 40 em disputa até aqui.